sábado, 8 de dezembro de 2012

Turnê em comemoração aos 40 anos de carreira de Elton John em Brasília!!!


Olá povo mio... Voltando a postar no blog com uma ótima notícia: Turnê em comemoração aos 40 anos de carreira de Elton John passará por São Paulo, Porto Alegre e Brasília.

Elton John anunciou três shows no Brasil e Brasília é uma das contempladas para receber a turnê “40th Anniversary of the Rocket Man” em 08 de março no Centro Internacional de Convenções.

As vendas dos ingressos começam a partir do próximo dia 15 e os valores são: R$ 200 (pista), R$ 350 (cadeira VIP), R$ 450 (camarote) e R$ 500 (cadeira premium). 
           Em 2008, Elton John foi escolhido pela Billboard como o cantor solo de maior sucesso da história.
Turnê "40th Anniversary of the Rocket Man" pelo Brasil em 2013!!!

Brasília

Data: 08 de março de 2013
Local: Centro Internacional de Convenções
Ingressos: (Lote 1)
Camarote: R$ 450,00Cadeira Premium: R$ 500,00Cadeira Vip: R$ 350,00Pista: R$ 200,00
Como comprar:
bilheteria oficial - Fnac (Parkshopping) e Central de Ingressos do Brasília Shopping
internet - www.ingressorapido.com.br
telefne - 4003-1212

Your Song

Sua Canção

É um tanto engraçado este sentimento interior
Eu não sou do tipo de pessoa que consegue esconder facilmente
Não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu tivesse
Compraria uma grande casa onde nós dois poderíamos viver

Se eu fosse um escultor, mas poxa, não sou
Ou um homem que faz poções em um circo
Eu sei que não é muito, porém é o melhor que eu posso fazer
Meu presente é minha canção e esta é para você

E você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção
Talvez ela seja bastante simples, mas agora que está terminada
Eu espero que você não se importe (bis)
Que eu tenha colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo

Me sentei no telhado e retirei o musgo
Bem... alguns dos versos me colocaram em uma encruzilhada
Mas o sol estava adorável enquanto eu escrevia esta canção
É para pessoas como você, que a mantém viva

Então perdoe-me se eu esquecer, mas estas coisas eu faço
Perceba que esqueci, se são verdes ou são azuis
De qualquer maneira, bom... o que eu realmente quero dizer
É que seus olhos são os mais doces que já vi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário