segunda-feira, 22 de março de 2010

Dica de Cinema: Um Sonho Possível !!!



Uma simples palavra: EMOCIONANTEEE !!!


Esse filme mexeu com meus instintos e me fez lembrar como ajudar é um presente divino. Isso mesmo, já experimentou ajudar alguém, ao final você vai descobrir que quem foi na verdade ajudado foi você. E esse filme trata disso: entrega, ajuda, fé, verdade, família, extinto.
Sandra Bullock está fantástica no filme. acho que foi a primeira vez que ela se entregou a personagem e olha no que deu: Oscar de melhor atriz e nesse dia eu ria tanto porque no dia anterior ela tinha recebido o "Premio Framboesa" de Pior atriz.
Espero fazer muitos filmes que emocionem vocês, assim como esse filme emcionou a mim.

Fique com Deus! bJotas !!!




Um Sonho Possível 
(The Blind Side) Avaliação de Jota Júnior: 
4 Estrelas ****

Elenco: Quinton Aaron, Sandra Bullock, Kathy Bates, Lily Collins, Tim McGraw, Rhoda Griffis, Ray McKinnon.

Direção: John Lee Hancock
Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Sinopse: Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (Quinton Aaron) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes. Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário