quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Seja muito bem vindo ao meu Blog !!!

UAUUUUUUUUUUUUU...Quis começar assim porque é uma delícia ter um Blog e poder compartilhar com vocês minhas idéias, projetos, trabalhos, alegrias, interesses, particularidades, segredos enfim... Tudo sobre a minha vida! quer dizer, quase tudo...risos...
O Blog é o diário de antigamente com mais recursos e bota recursos nisso! Poxa, poder anexar imagens, vídeos, links é tudo de bom não é?
Quero que se sintam à vontade, estejam em casa e por favor comentem minhas postagens para que eu não me sinta sozinho no mundo da web.

Um BJOTAS à todos!!!

Com carinho e empolgação: Jota Junior!!!

Até Logo...

2 comentários:

  1. Bem-vindo ao mundo "bloguístico", meu caro! Passarei aqui sempre! =D

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jota, tudo bom? Não sei se vc lembra de mim, aqui é o Leo, que lhe conheceu lá no grupo Harpazo. Cheguei a participar de uma atividade de teatro que vc realizou por lá, uma noite. Sou eu, moreno, alto... :-) Encontrei por acaso seu blog, através de um link no twitter do grupo tribo cia de dança. Também adorei o filme "Um sonho possível", reacende no coração o fogo do amor e da solidariedade, incrível mesmo, ainda mais sendo uma história real, tb recomendo a todo mundo. Fico feliz por saber q vc continua sonhando e lutando por cocretizar este sonho da arte. Se lembrar (ou quiser lembrar) de mim, me escreva: falarcomleo@yahoo.com.br (ainda não tenho blog, twitter, facebook, orkut, nada disso). Um grande abraço.

    ResponderExcluir